Tag: Loucas para casar

Olá meus amores,tudo bom com voces?

Pra quem não sabe eu estou noiva a 7 meses e quis vim aqui compartilha um pouco com vocês sei que todas nos gostamos de saber sobre tudo o que rola em um preparativo para o grande dia. Bom resolvi pegar essa Tag no Canal da Niinasecrets .

Achei bem legal,  tem coisas que nem parei para pensar, então bora lá saber um pouquinho?!

Bom antes da tag quero dizer que casar para mim sempre foi um sonho acho que desde meus  15 anos sempre sonhei em me casar com um vestido maravilhoso,com um homem maravilho,e ser muito feliz (quem nunca não e mesmo?)

Quando comecei a namora com meu noivo não sabia que iria noivar tão rápido e quando aconteceu foi o dia mais feliz, foi o dia que eu mais chorei , foi o dia que eu pensei:Caraca tudo irá mudar,e sim mudou muito de la pra cá a gente para pra pensar de mais como sera daqui pra frente acho que não é somente eu quem fiquei com esse pensamento.Bom vamos lá para a tag!

Louca Para Casar

  • Você sempre sonhou em se casar, ou isso nunca foi uma prioridade?

Bom como eu disse no começo, me casar sempre foi um sonho desde  meus 15 anos,para mim e pro meu noivo e sim algo necessário claro que tudo conforme nos podemos.

  • Já conheceu o príncipe encantado?

Para mim o príncipe encantado não existe, para mim o seu par ideal e aquele que te faça feliz,sempre esteja com você em qualquer situação e que só tenha a somar em sua vida.

  • Daqui quanto tempo pretende se casar?

Bom assim que nos estabilizarmos financeiramente, já tivermos nossa casa no máximo 2 anos ou menos se deus quiser ♥

  • Vestido de noiva ou não?

Com toda certeza sim, é um sonho lindo,amo ficar pesquisando modelos .

  • Festa de arromba ou não?

Para mim uma festa mais aconchegante com um clima bom, não precisa de exagero até  mesmo porque por estarmos construindo uma vida não podemos exagerar em uma festa algo sutil é mais a nossa cara.

  • Descreva o vestido dos sonhos.

Eu mudo de ideia toda hora, tem hora que quero com renda,tem hora que quero simples então ainda não me decidi mas com toda certeza não abro mão que seja um vestido único.

  • É fácil pensar nos padrinhos, ou seria complicado?

Esta sendo bem difícil confesso,pois temos que pensar em pessoas que realmente se importa com os noivos e que sempre que precisarmos de apoio estará-la para nos apoiar, convidar por impulso não é o ideal.Em mente a gente já tem só falta fazer o convite.

  • Pretendem ter filhos? Quando e quantos?

Sim sem duvidas,antes mesmo de pensarmos em casamento ter filho sempre foi a maior prioridade da minha vida,o maior sonho para nos e termos filhos. Para mim um casal já estaria bom mas para ele 4 bom temos que ver o que deus decide. No tempo de deus.

  • Já tem nomes para os filhos?

Sim já tem os nomes dos anjinhos para meninas Lívia, Maria e os meninos Thony e Theo.

  • Sandália ou sapato?

Como eu quero ser diferente e mais confortável eu quero usar Tenis All Star.

  • Música clássica ou não?

Sim com certeza Música clássica porem a música de entrada não sera o comum.

  • Balada na festa ou não?

Bom eu não sou muito de balada,mas seria legal para dançar.

  • Aonde sonha ser a Lua de Mel?

Essa é uma pergunta bem difícil  mas será para um desses lugares aqui Canada, Paris,Veneza,Austrália, EUA entre outros lugares (pois ainda não sabemos)

  • Você acha importante manter a virgindade antes do casamento ou não?

Sei que isso é uma pergunta meio chata de responder pois tem varias pessoas que leva o que sua religião diz pra vida,eu sou cristã porem acho que hoje em dia isso já não seja uma regra para mim  depende de você como você se sente a respeito disso.

  • Qual o tipo de carro para levá-la ao altar?

Um Opala com certeza poque e a paixão do meu noivo.

  • Casar-se na Igreja ou não?

A Igreja como o vestido também esta sendo uma indecisão pois queremos algo ao ar livre mas também queremos numa Igreja então ainda não sabemos indecisão.

  • Qual qualidade não pode faltar em um homem para levá-la ao altar?

Ser Honesto,Fiel,Companheiro, Divertido,Sincero,Verdadeiro acima de tudo me amar muito e querer ficar do meu lado em todos os momentos.

  • Qual defeito ele não pode ter?

Egoísta, Mal Educado, Mal Humorado.

  • Quais os erros mais comuns que você acredita levar os casais a aumentar as estatísticas de divórcio?

O casal não ceder,não tenta ajudar, demonstrar afeto com o seu parceiro,achar que o mundo roda em torno de si, achar que outro tem a obrigação de fazer tudo para agradar e ele não fazer nada em troca,brigas por motivos bobos, excesso de Ciúmes , isso tudo com certeza acaba com o casamento e levar ao divorcio ou ao desgaste do relacionamento

Bom meus amores e isso, quem quiser responder a tag se sinta convidada para responder,e se reponderem não esquecem de comentar ai em baixo para eu ir lá ver,ok?Espero que tenham gostado,um beijo!♥

 

 

 

 

 

 

15 comentários em “Tag: Loucas para casar

  1. Eu nunca fui muito ligada a casamento, eu não me importava até ser madrinha da minha prima e melhor amiga/irma hahaha quando eu vi como tudo é feito, eu achei uma coisa incrivel, cada preparativo, um simples vaso de flor nossa amei de mais! E hoje eu curto muito casamentos, vou ficar na espera ansiosa para os preparativos do seu.

    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adorei as suas respostas… combinam com as minhas. Eu namoro, mas casamento por enquanto está numa realidade bem distante kkkk lua de mel em Veneza…sonho ♥ deve ser um máximo.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Que tag legal, realmente tem tag de tudo né? kk Adoro isso. Que legal ver que está tão animada! Eu já sonhei em me casar quando eu era menor, com vestido e ao ar livre! Mas hoje em dia o meu maior sonho é viajar com mozão kk :3 Amei seu post! E muitas felicidades para vocês dois! Tudo de bom!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

