Tag: 8 coisas!

Olá meus amores ,tudo bom?

No post de Hoje trago para vocês a TAG 8 COISAS. A tag consite em oito pergunta que terá 8 respostas.

Eu fui ‘Tagueada’ pela gata Ianca Orbach do Blog deixameser.com.br (Inclusive convido a todos(as) para conhecer o blog dela que é muito amorzinho) Aqui em baixo deixarei as redes sociais dela:

FanPage: @DeixaMS

Instagram: @iancaorbachdms

Bom sem mais demoras e vamos lá responder a Tag♥

8 Coisas para fazer antes de morrer:

  • Viajar para o Canada
  • Muitas tatuagens
  • prender a falar Inglês e Espanhol
  • Escrever um livro
  • Me formar em Psicologia e Filosofia
  • Aprender a me auto maquiar
  • Aprender a tocar Guitarra e Violão
  • Comprar muita maquiagem

8 Coisas que amo:

  • Ler Livro
  • Café
  • Ouvir Música
  • Maquiagem
  • Minha família
  • Dormir
  • Cantar
  • Blogar

8 Coisas que odeio/não gosto:

  • Odeio coisas acumuladas me agonia
  • Falta de respeito
  • Preconceito
  • Que me acordem
  • Funk
  • mentira
  • Que não prestem atenção em mim
  • Sentir fome/sono/sede

8 Coisas que falo:

  • Meu cara
  • Não é mesmo?
  • Boco/Besta
  • Tipo
  • To com fome
  • To com sono
  • Me abraça
  • Ai que saco

8 Makes/acessórios/roupas que não vivo sem:

  • Batom Bordo ou escuros ♥
  • Blusa
  • Meia
  • Maquiagem em geral
  • Chapinha (rs)
  • Perfumes
  • Hidratantes em geral
  • Tênis

8 Objetos que não vivo sem:

  • Celular
  • Livros
  • Maquiagem
  • Minha cama
  • Cobertores
  • Travesseiros fofinhos
  • Secador de Cabelo
  • Nootebok

8 Filmes/séries/livros/jogos que amo:

  • Supernatural (série)
  • Harry Potter (todos os filmes e livros)
  • Cronicas de Narnia (filme)
  • Os Treze Porque(série)
  • Invocação  do mal (todos os filmes)
  • A culpa é das Estrelas ( livro)
  • A Bela e a Fera (filme)
  • Heroes (série)

 Blogs/canais que indico para a Tag:

  • Rauana Blog
  • Atrás do batom Vermelho
  • Veg na Dieta
  • Julia entre Páginas

Então meus amores espero que tenham gostado de saber um pouco de mim,Muito obrigada Ianca por me taguear  as meninas que foram “tagueadas” por mim, está feio o desafio e assim que postarem em seus blogs ou canal me avisem aqui nos comentários que ficarei muito feliz em poder velos.Um beijo!

5 comentários em “Tag: 8 coisas!

  1. Nossa Amanda! Super me identifiquei com suas respostas! Também pretendo cursar psicologia e filosofia, fazer muitas tatuagens, aprender a me maquiar pq sou um desastre e falar ingles e espanhol! Já estou seguindo! Sucesso com o blog e que vocẽ consiga realiza tudo o que escreveu na Tag! Beijos! :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

